domingo, 20 de maio de 2012

Dia das Mães

 Este ano o Dia das Mães foi bem diferente. Ganhei um super presente do meu filho, o DVD do Roberto Carlos e uma caixa de bombons; ele é esperto, cantando passo a roupa mais contente. De tarde fomos ao Morumbi. Foi ótimo, nunca tinha ido a uma partida de futebol. Aproveitei bastante, cantei, dancei e vi jogo também, rsrsrs. A chuva colaborou e deu uma trégua. Minha máquina fotográfica não quis colaborar, o Ivan tirou as fotos no celular dele, não podia deixar de registrar esse dia tão especial, ir no meu primeiro jogo de futebol com meu filho. Adorei a experiência, agora quero ir na Vila. Quando saímos fomos a Starbucks tomar café, uma delícia, lembrei logo da Juliana, pena ela não estar lá. Qualquer dia nós vamos para Sampa passear na Livraria Cultura e tomar café no Starbucks, se você quiser pode vir junto Wellington. 



Primeira Comunhão

Este ano, meu afilhado Eduardo, iniciou sua caminhada de preparação para a Primeira Comunhão´na Paróquia Nosso Senhor dos Passos. Dia  28 de abril participei de um momento muito especial. Na missa das 18h30, os catecúmenos receberam a Bíblia Sagrada. Achei muito interessante a proposta de trabalho. Que Deus abençoe a todos e seus familiares para que perseverem na fé. Momentos como este são muito ricos e com certeza ficarão marcados para cada um que lá esteve.

 


Rito de Iniciação



Dia 11 de março, já faz um tempinho, ocorreu o Rito de Iniciação de uma nova turma na Ordem Franciscana Secular, Fraternidade do Embaré. Foi um momento de muita alegria para todos os irmãos.  Receber novos irmãos é uma alegria e também uma responsabilidade. Nosso testemunho é fundamental. Frei Claudemir nos lembra que nossa evangelização deve começar com o exemplo. Essa iniciação também é minha, pela primeira vez sou formadora. A princípio fiquei muito em dúvida quanto a aceitar pois não me sentia preparada para tal responsabilidade. Refleti que não estaria sozinha, pelo contrário,  muito bem acompanhada pois o Raphael também é formador da turma e que seria uma ótima oportunidade de aprofundamento.  Hoje, após o início de nossa caminhada, continuo achando que não estou totalmente preparada para isso mas que Deus está no controle de tudo, portanto vai me ajudar na caminhada para que eu me saia bem no serviço que me foi designado. Estou muito feliz de estar junto com as meninas ( Ariane, Daniele, Janete e Juliana) e o com Raphael. Estamos caminhando junto, com muita garra e vontade de conhecer cada vez mais São Francisco e Santa Clara e a passar da vida para o Evangelho e do Evangelho para a vida. A vocês, minhas irmãs e meu irmão de caminhada, o meu muito obrigada.