Sai do hotel às 7h com destino a Porto Alegre.
Quando chegamos, fizer um tour por alguns pontos turísticos da cidade.
O avião começou a taxiar e de repente parou, e continuou parado, começou um murmurinho dentro do avião. Dali alguns minutos, o comandante explica a situação. Ele parou porque havia uma tartaruga na pista. É gente, uma tartaruga!!!!! Ele pediu para a INFRAERO vir retirá-la para não correr o risco de machucar o animal. Por essa ninguém esperava.
Depois da tartaruga devidamente retirada da vista, o avião decolou e tudo transcorreu normalmente.
Como o dia estava sem nuvens, foi muito agradável apreciar a paisagem.
O comandante avisou que iria iniciar os procedimentos para o pouso. Qual não foi minha surpresa quando percebi que estávamos na Baixada Santista, passamos por Praia Grande, São Vicente, Santos e fizemos a curva bem na Ponta da Praia, dava até para ver a cúpula do ginásio do SESC. Foi uma emoção indescritível ver minha cidade lá de cima.
Almoçamos juntos e depois eu desci.
Fui ver meus pais e a surpresa do dia foi que minha mãe havia caído na esquina da Afonso Pena com a Conselheiro Nébias. Machucou o nariz, o rosto, cortou o queixo (levou 4 pontos) e estava com o corpo dolorido devido a queda. Apesar disso, estava toda alegre. Acabamos dando boas risadas falando que ela estava querendo imitar o neto, que de pequeno sempre frequentou o hospital para ser costurado.
Agora só falta a Sofia chegar mas isso, só amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário.