Minha cachorrinha Nina faleceu dia 6 de setembro deixando um grande vazio.
Passei uns dias sem querer fazer nada, estava bem triste.
Hoje comecei a retomar algumas atividades.
Aproveitei e fui comprar meu presente de aniversário; minha madrinha já havia dado o dinheiro mas faltava ir as compras. Comprei sapatos, rsrs. Minha mãe logo falou, você não muda, adora um sapato, agora precisa é de roupas novas.
Depois passei para tomar um delicioso capucino na Cacau Show da Epitácio Pessoa. A Mari é uma atendente especial, muito atenciosa e lembra exatamente o café que eu gosto. Muito gostoso visitar minha amiga Andréa, a loja está com um ótimo astral e ver seu sucesso é uma delícia. A pergunta que não quer calar: por onde anda a Fátima???
Antes de voltar para casa fui buscar meus pais, eles vieram tomar lanche aqui em casa. Sofia adorou quando viu minha mãe chegar.
Comecei um novo bloquinho de ponto cruz. Muito bom ficar pensando e enviando energia positiva para a criança. Vou começar a tirar foto e registrar seu desenvolvimento. O que será??
Para terminar o dia, fiz compra virtual no Bazar Horizonte. Comprei panos para começar os presentes de Natal e bloquinhos de patch para o Projeto Love Quilts Brasil.
Amanhã tem mais.
Oi, amiga!!!!!!!! Sinto muito pela Nina!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu ando por aqui! Mal cheguei das minhas curtas férias, já me enfiei de cabeça no trabalho. E as lições de inglês atrasadas, muito atrasadas.... Deus te conforte!!! Força!!
coloque tudo em dia para podermos conversar sobre suas férias. Obrigada pela força. beijos
ExcluirÉ realmente muito triste quando nossos amiguinhos se vão. Tão companheiros, tão amigos e infelizmente tem uma vida tão curta. Sempre deixam um vazio em nossos corações e muitas saudades. Sobre o bordado não sei dizer mas é um bordado especial um bloquinho cheio de carinho e amor para as crianças do Love Quilts Brasil. Coloca sim a evolução. abraços
ResponderExcluirOi Ivani, obrigada pelo carinho. A Nina morava na casa dos meus pais e aparentemente estava bem. Meu pai a chamava de companheirinha. Com o tempo as coisas vão se ajustando.
Excluir