terça-feira, 1 de novembro de 2011

Viagem de avião

Blog BoniFrati



Hoje aproveitei para pesquisar sobre os voos para Miami no período de 1º a 16 de junho. Descobri que muita gente já está se programando pois em alguns voos não há quase lugares. Está sendo muito gostoso programar minha viagem. Meu quarto está lá me esperando; a caminha é uma delícia e adoro colocar os controles por ordem de tamanho, rsrsrsr, ainda bem que os donos da casa não ligam para minha mania de colocar tudo em ordem decrescente, o maior bem perto do pé da televisão e os outros em seguida por ordem de tamanho. Ah, também tem o canal do tempo. Aprendi a me interessar sobre a previsão do tempo lá. Bem, as férias estão marcadas para o dia 28 de maio, que delícia!!!
Next June, I will go by plane to Miami. Yessss!!!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário.