terça-feira, 27 de março de 2012

Recebi um lindo selinho!!!



Gente, to ficando boa, consegui colar de primeira!!!


como sempre, têm regrinhas:

1. dizer quem repassou - foi a Lu, do blog Coisas-da-Lu. Amiga mesmo pois lembrou-se de mim mesmo eu estando meio que "fora do ar". Obrigada pela lembrança, estou muito feliz.

2. compartilhar sete fatos importantes da minha vida:

* nascimento do Ivan, meu filho
*batizado do Ewald, meu filhote desde 7 de fevereiro de 1988
*batizado do Eduardo, meu lindinho, 16 de março de 2003
* casamento do Edwin e da Leila, em 10 de janeiro de 2010
* meu batismo, dia 24 de julho de 1962, dia das Bodas de Prata dos meus avós, que são meus padrinhos
*17 de setembro de 2011, minha Profissão definitiva no OFS
*formatura da minha sobrinha Etienne em Medicina na UNICAMP em janeiro de 2011, muita emoção!!!

   
3. passar para 15 blogs.
 
essa é a parte mais difícil, porque todos os blogs que eu conheço a Lu já passou!!! Rsrsrrs.
 
 


 

3 comentários:

  1. ahhh judiação, eu roubei seus blogs hahahahha
    essa parte é dificil mesmo....mas td bem!
    adorei te conhecer um pouquinho mais!
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi muito gostoso, lembrar os momentos especiais é muito bom, faz ver que a vida vale a pena.

      Excluir
  2. Oi Rose Mary, por isso que quando vou repassar alguma coisa não repasso para a turma toda...sempre deixo a chance para outras, rs.
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.