domingo, 20 de maio de 2012

Rito de Iniciação



Dia 11 de março, já faz um tempinho, ocorreu o Rito de Iniciação de uma nova turma na Ordem Franciscana Secular, Fraternidade do Embaré. Foi um momento de muita alegria para todos os irmãos.  Receber novos irmãos é uma alegria e também uma responsabilidade. Nosso testemunho é fundamental. Frei Claudemir nos lembra que nossa evangelização deve começar com o exemplo. Essa iniciação também é minha, pela primeira vez sou formadora. A princípio fiquei muito em dúvida quanto a aceitar pois não me sentia preparada para tal responsabilidade. Refleti que não estaria sozinha, pelo contrário,  muito bem acompanhada pois o Raphael também é formador da turma e que seria uma ótima oportunidade de aprofundamento.  Hoje, após o início de nossa caminhada, continuo achando que não estou totalmente preparada para isso mas que Deus está no controle de tudo, portanto vai me ajudar na caminhada para que eu me saia bem no serviço que me foi designado. Estou muito feliz de estar junto com as meninas ( Ariane, Daniele, Janete e Juliana) e o com Raphael. Estamos caminhando junto, com muita garra e vontade de conhecer cada vez mais São Francisco e Santa Clara e a passar da vida para o Evangelho e do Evangelho para a vida. A vocês, minhas irmãs e meu irmão de caminhada, o meu muito obrigada.





 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.