domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mães

Sabemos que dia das mães, pais, avós, criança, devem ser todos dos dias mas temos um dia em que cada um recebe de uma forma uma comemoração especial.
Hoje fui na missa na Capela do Colégio São José.
Palavras muito bem colocadas a do Frei Lino em sua homilia. 
Tive a companhia muito especial do Raphael e sua família, que como fui adotada, também é minha. 
Foi muito bom partilhar com eles essa celebração tão especial.
Fui almoçar com meu pai e minha mãe. Meu pai que nunca queria sair agora parece que pegou gosto, kkkk.
Ao chegar, flores me esperavam, lindas, presente do meu filho Ivan que hoje está em São Paulo. 
Recebi também um telefonema muito especial. Atualmente vivemos em um mundo tão globalizado que temos tudo as nossas mãos, inclusive  informações em tempo real mas ao mesmo tempo estamos perdendo em nossas relações pois como tudo já está na rede porque se falar? Tudo é resolvido com o toque dos dedos no computador, no telefone, no tablet e pronto, a informação viaja o mundo.
Mas nada substitui o humano. Como é gostoso receber o telefonema de uma amiga e saber dela como está, dar um feliz dia das Mães, saber as novidades (mesmo que você possa saber no face do marido dela) e trocar idéias. Nada substitui a emoção e o calor da voz humana. 

Flores que ganhei do Ivan e da Sofia



Capela do Colégio São José


Geralmente mães adotam filhos, no meu caso foi diferente. O filho adotou a mãe e de quebra ganhei essa família maravilhosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.