sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Blog Pessoal

Dia 7 de setembro iniciei meu blog pessoal no Facebook.

Coloco aqui minha primeira postagem.

Gostaria de iniciar esse blog homenageando quatro pessoas que, cada uma de uma forma, fizeram com que eu me aventurasse em uma nova empreitada.
Primeiro ao meu filho Ivan Azevedo que sempre está me apoiando em minhas atividades tanto de voluntária como de me aventurar na costura.
Segundo a Ivani Vieira que coordena esse lindo trabalho do Love Quilts Brasil que tenho muito orgulho de participar a 9 anos.
Terceira a Rosana Barros Marques por ver qualidades, saídas aonde eu muitas vezes não enxergo. Por toda a paciência, apoio e vontade de que eu seja a cada dia uma pessoa melhor e feliz.
E em quarto, mas não menos importante, apenas uma questão de ordem cronológica de início de jornada, a minha professora Leny que com seu jeito firme e ao mesmo tempo carinhoso, faz com que eu supere minha barreiras interiores.
Cantinho da Rose Mary




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.