quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia da Sofia no blog


Hoje é o dia da Sofia aparecer no blog pela primeira vez. Ela é a minha labrador chocolate, está com dois anos de pura travessura. Adora uma meia. Fica esperando a oportunidade de pegar uma e sair correndo. Depois fica me esperando ir pegar. Gosta muito de ficar com a pata na minha perna. Já aprendeu a ir para a sua casinha sozinha de manhã quando me vê arrumada para ir trabalhar, tirou o chinelo e colocou sapato ... já vai sair. Cada dia ela está ficando mais calma, ainda bem, dentro dos limites de um labrador bem entendido. Ela é uma companhia e tanto.

Ela adora ficar na virada da escada se refrescando no degrau geladinho.




A caminha do Ivan também é um lugar gostoso de ficar principalmente se eu coloco a perna e ela põe a pata em cima. Tenho que revelar que eu também gosto muito de ficar nessa cama. O Ivan reclama que a cama dele acaba sendo de todo mundo.

Um comentário:

  1. Noooooooossa!!!!!!!!!!Que linda está a Sofia!!!!
    Uma companheirona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.