sábado, 17 de setembro de 2011

Profissão na OFS

Hoje foi um dia muito especial. Acordei e fiquei na cama, eis que o meu celular toca e é uma mensagem do Raphael me desejando um excelente dia. E ele tinha toda razão, foi um dia marcante.  Da minha família foram minha avó, meus pais, meu filho e meu marido. Da Fraternida muitos irmão compareceram. A missa foi linda, preparada com carinho, tudo perfeito. Minhas testemunhas foram o Raphael e a Daniela. Iracy, Mestre de Formação, sempre atenciosa e Fernando, Ministro de nossa Fraternidade, preocupado com que tudo fosse a contento. Na homilia Frei Claudemir nos lembra que "vamos recomeçar porque até agora, pouco ou quase nada fizemos!". Após a celebração foi realizada uma festa na OFS com bolo preparado pelas irmãs Sueli e Cidinha. Aproveitamos para também comemorar a aprovação do Raphael na OAB. Agradeço a todos que participaram e doaram seu serviço para que esta celebração se realizasse. Hoje foi um excelente dia!
Rose Mary











3 comentários:

  1. Rose Mary que linda festa deve ter sido mesmo! Que Deus a ilumine sempre nessa sua linda missão. Grande bjo, Celia

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, fico aqui imaginando sua alegria. Etapa cumprida e nossas responsabilidades assumidas. Deus te abençoe nesta jornada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens queridinha que São Francisco te abençoes sempre com muita paz ,o bem voce pratica porque é de sua alma!! eu te amo muito e sou devota de São Francisco!! bjuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.