sábado, 3 de dezembro de 2011

Sábado de preguiça

Blog BoniFrati


Hoje é o dia está de preguiça. O tempo está nublado e friozinho. Acordei tarde, estudei um pouco, dei uma volta no Super Centro e depois que voltei para casa fiquei vendo televisão, estava dando o Lar doce lar aqui do Guarujá, uma história muito bonita de superação. Estou devagar hoje, mas comecei esta postagem para colocar que peguei meu passaporte novo, ele é bem bonito e na parte da identificação está bem moderno, com vários itens de segurança. Depois vou aproveitar e entrar no site da AA e completar o número, último item que faltava para ficar tudo certo, sem pendências. Recebi agora a pouco uma foto da Andrea, simplesmente rodeada de ... Pooh. Uma graça o cenário, meu amigo que me espere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.