domingo, 6 de janeiro de 2013

Ano Novo


O ano novo chegou!!! De uma forma bem diferente dos demais.

Chegou de mansinho, alegre, colorido e com um abraço muito gostoso.
Feliz 2013. Ele chegou trazendo esperança de dias melhores,  mais coloridos e alegres.
O que passou não vai ser esquecido mas vai ser colocado no seu devido lugar. Virou passado e é lá que deve ficar. A luz apareceu e a escuridão foi embora, levou junto os fantasmas.
Muito obrigada meu Deus pela oportunidade de recomeçar. De continuar escrevendo a minha história e de ter começado esse novo capitulo de uma forma tão especial.
Tenho certeza que cada dia deste ano vai ter um pouquinho desta virada. Com cores, amor, calma, felicidade, paz... não porque tudo vai ser perfeito mas porque estou sempre sendo cuidada por Deus que de uma forma muito especial se faz presente em minha vida, é só uma questão de enxergar. Sou muito privilegiada por conviver com pessoas que me amam e estão sempre ao meu lado.

2 comentários:

  1. Que lindo Rose! Amém, que esse ano estejamos sempre prontas para reconhecer o cuidado de Deus conosco, sabendo que Ele tem o melhor para nossas vidas! Feliz 2013 para vc! Baci Thati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também querida. Um 2013 maravilhoso para toda a sua família.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.