sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Viagem para Campinas

Hoje, 26 de janeiro, sai de casa às 8h30' com uma chuvinha fina. Passei no posto e comecei minha viagem já com chuva. Na Imigrantes, a chuva estava bem forte e a neblina começando. Depois Rodoanel, Bandeirantes, D. Pedro e ... Campinas. Cheguei bem e desta vez acertei o caminho muito bem, não precisei perguntar nada. Estava no condomínio às 12h. Recebi um abraço muito gostoso do meu afilhado Ewald. Subimos e ficamos conversando, uma delícia. Como é bom dividir nossos pensamentos com pessoas que amamos. Dona Estrela ligou, ela não podia deixar passar. Quando a fome bateu, descemos e o almoço saiu rápido e muito gostoso. Experimentei um arroz com 7 grãos, aprovado. O almoço ainda teve seleta de legumes, feijão branco, franguinho e farofa. Para finalizar, um café gourmet. Um luxo. Chegou quem faltava, a Etienne. Depois de um dia de plantão, ela queria era banho, comida e descanço, bem merecido por sinal. Eu, o Ewald e a Paulinha (namorada dele) fomos ao Shopping tomar café na Starbucks. Hummmmmmmmmm, adoro.  Está friozinho por aqui, bem diferente de Santos. Agora, depois de colocar os assuntos em dia vou dormir, amanhã tem mais.

Essas fotos vão para a minha sala.


2 comentários:

  1. Rose, tem um selinho pra vc no meu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rose, eu ganhei um selinho errado kkkk
    Ja modifiquei la no meu blog, pega o correto, please!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.