terça-feira, 27 de março de 2012

Novidades de março

Este mês não consegui chegar muito perto do computador, uma correria, não tive muito tempo para nada, parafraseando a Lú, amiga querida que realmente tem toda a razão de estar atarefada.
Bem, então vamos as novidades:
*dia 3 de março, comemoramos o aniversário de meu compadre Eudóxio, da Dona Floripes, avó dos meus amores e minha afilhada Leila, esposa do meu filhinho Edwin. O Ewald comprou um rinoceronte; ele é mascote dos pessoal da computação. Esse ano vai!!!

 


*dia 4 de março fui ver o show do Chico Buarque no HSBC. Lugarzinho bem escondido e sem ninguém na rua, tudo fechado. A volta foi bem mais fácil; chegar na Bandeirantes pela marginal foi bico. Vamos ao show. Ele prende a platéia o tempo todo. O cenário lindo. As músicas foram bem variadas e de todas as fases, as mais cantadas foram as antigas, aí fazia coro. Sentei com uma senhora muito simpática. A companhia foi agradável.


*dia 10 de março foi o grande dia, fui assisitir A Família Addams. Foi simplesmente maravilhoso. O espetáculo vale a pena. O cenário é impecável e a música ao vivo. Melhor impossível. Depois fomos a uma pizzaria, o local parecia um armazém antigo, muito bem decorado e aproveitando todos os espaços. Nos divertimos bastante. Valeu a espera.






*22 de março: para fechar o mês com chave de ouro, aconteceu a colação de grau do Raphael, agora ele é um Bacharel de Direito. Foi bom de mais ver meu irmãozinho se formar, ainda encontrei com o Marcelo, formando também, que estudo com o Ivan desde a 1ª série. Como é bom e faz bem ao coração ver pessoas que amamos concluindo uma etapa tão importante.


O mês está quase acabando, foram tantos acontecimentos, cada um valeu.

4 comentários:

  1. Caramba!!! quanta coisa!!! as meninas tb foram assistir familia Adams e adoraram!
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, ganhei a entrada do meu filho de presente de Natal, valeu a pena esperar. o espetáculo é maravilhoso, super bem cuidado. Março realmente foi bem agitado.

      Excluir
  2. Oi Rose!! Nossa o mês de março foi booooom hein... rssss... legal!!! tem que se divertir e aproveitar mesmo... uma beijoca. Elisangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, este mês foi bem agitado, este fim de semana foi ótimo ficar em casa. mas não posso reclamar, foi muito bom passear e ver espetáculos de tão alto nível.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.