sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Viagem a Gramado - 1 de Agosto

Hoje o dia amanheceu nublado.
Fui conhecer a parte de lazer do hotel.
Depois fui passear na cidade. Acabei comprando um maiô novo (já que não trouxe nenhum), muito bonito e vou usar na hidro.
Na volta da cidade fui na piscina e na banheira com hidromassagem. Uma delícia.





Depois do almoço a chuva chegou e fiquei por aqui mesmo.
Aproveitei para bodar e descansar. 
Ficar quietinha é bom para refletir sobre os acontecimentos e meditar sobre a Palavra de Deus para nós.
Fui de noite fazer uma massagem relaxante, uma delícia. Que moleza!!!
Depois de ficar tão relaxada só dá vontade de ir para a cama.

2 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaaa!!!!!!! Que férias óóóótimas!!!!!!!!! Delícia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia mesmo. O hotel é ótimo, perto da cidade e com boa estrutura. Foi o Ivan que pesquisou. A jacuzzi é uma delícia.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.