terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vovó Ana


Hoje é um dia especial, dia que minha avó foi morar da casa do Pai em 2012.
Ainda não me acostumei com sua ausência mas tenho que agradecer o fato de ter convivido com ela por 50 anos.
Minha avó foi minha primeira aluna. Aluna aplicada, que fazia lição e meu avô assinava seu boletim. Tudo muito sério. 
Minha infância foi muito feliz ao lado de meus pais e meus avós.
Que delícia passar as férias ao lado deles em Serra Negra. Viajar para Poços de Caldas. 
Em Serra Negra ela me levava na piscina pública de manhã, meu pai me dava no Natal um maiô novo e quando chegava lá, ela transformava em biquini, todo ano era a mesma coisa.
Minhas bonecas estavam sempre com roupas novas, até camisa do meu avô uma vez virou vestido de boneca, só porque a luz acabou e para não ficar sem fazer nada fomos costurar a luz da lamparina.
De tarde, íamos para a praça ou para a fonte encontrar as outras meninas, brincávamos a tarde toda, eu brincava e ela tricotava.
Depois, quando tirei carta de motorista, começou uma nova época, íamos viajar de carro. Antes com o Ivan junto e depois só nós duas. Olha que rodamos bastante e como ela sempre escolhia, com aventura.
O Ivan também teve o privilégio de ter uma bisavó que sempre brincou com ele e participava ativamente de sua vida. Depois que ele foi morar em São Paulo, para ela o melhor dia era sábado pois ele ia chegar.Sempre passava primeiro para vê-la, depois ia para casa.
Só posso agradecer a Deus a benção de ter uma avó tão presente e dinâmica.
Vó, você foi, é e sempre será a grande paixão da minha vida. Te amo!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário.