domingo, 3 de agosto de 2014

Viagem a Gramado - 3 de Agosto

Não poderia deixar de finalizar a viagem.
Sai do hotel às 7h com destino a Porto Alegre.
Quando chegamos, fizer um tour por alguns pontos turísticos da cidade.









Ao chegar ao aeroporto, fui ao balcão da TAM para os procedimentos necessários. Embarcamos normalmente. Até aí, tudo dentro do previsto.
O avião começou a taxiar e de repente parou, e continuou parado, começou um murmurinho dentro do avião. Dali alguns minutos, o comandante explica a situação. Ele parou porque havia uma tartaruga na pista. É gente, uma tartaruga!!!!! Ele pediu para a INFRAERO vir retirá-la para não correr o risco de machucar o animal. Por essa ninguém esperava.
Depois da tartaruga devidamente retirada da vista, o avião decolou e tudo transcorreu normalmente.
Como o dia estava sem nuvens, foi muito agradável apreciar a paisagem.
O comandante avisou que iria iniciar os procedimentos para o pouso. Qual não foi minha surpresa quando percebi que estávamos na Baixada Santista, passamos por Praia Grande, São Vicente, Santos e fizemos a curva bem na Ponta da Praia, dava até para ver a cúpula do ginásio do SESC. Foi uma emoção indescritível ver minha cidade lá de cima.









Chegamos em São Paulo e o Ivan foi me buscar no aeroporto.
Almoçamos juntos e depois eu desci.
Fui ver meus pais e a surpresa do dia foi que minha mãe havia caído na esquina da Afonso Pena com a Conselheiro Nébias. Machucou o nariz, o rosto, cortou o queixo (levou 4 pontos) e estava com o corpo dolorido devido a queda. Apesar disso, estava toda alegre. Acabamos dando boas risadas falando que ela estava querendo imitar o neto, que de pequeno sempre frequentou o hospital para ser costurado.
Agora só falta a Sofia chegar mas isso, só amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.