segunda-feira, 14 de abril de 2014

As trapalhadas de uma operação - Parte II

Hoje fui ao médico para tirar os pontos e esclarecer o caso da biopsia hepática.
Chegando lá fui informada que ele havia saído mais cedo para fazer uma operação em São Paulo e que uma van viera buscá-lo. Até essa parte, algo normal.
Questionei a secretária o motivo de não ter me avisado, ela alegou que tentou me ligar na sexta feira mas dava caixa postal e ela não deixa recado porque ninguém vê. E eu com isso? Eu vejo!!!
Ainda fui perguntar, por que não tentou hoje novamente? Estava em casa até agora?
Hoje não deu tempo. Volta amanhã que tudo se resolve. Hoje você já veio e ele já foi mesmo.
Um descaso só.
Além de não deixar recado na sexta, nem tentou avisar hoje.
Acho que ela só sabe fazer uma coisa de cada vez.
Só fui perder meu tempo e pegar uma chuva.
Se não fosse porque quero explicações sobre a biopsia que foi feita sem eu saber,  teria ido ao PS da Santa Casa tirar os pontos, já que até o momento não tive orientação nenhuma mesmo.
Fiz repouso, comida leve, tudo por conta do bom senso.
Isso só faz com que eu fuja cada vez mais de médico.
Estou com uma sensação de insegurança e nem sei o que pensar sobre as explicações que vou receber.
Bem agora é esperar até amanhã e ver se consigo terminar pelo menos essa parte da história porque a tal da biopsia só fica pronta depois de 20 ou 30 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.