sábado, 12 de abril de 2014

Você faz o que te faz feliz?

Hoje pela manhã, olhando o face, vi as fotos de umas velas lindas que Dom Lucas está fazendo.
Lindo seu dom de um material bruto conseguir enxergar e materializar imagens que nos remetem a Deus. Dá vontade de orar. De agradecer o dom da vida, da minha vida, da minha família, amigos e de todos com os quais tenho contato.
Acabei lembrando de uma música, do comercial do Pão de Açúcar, que gosto muito:
"O que faz você feliz?
Você feliz o que é que faz?
Você faz o que te faz feliz?"
Eu faço o que me faz feliz???
Pensei e achei que merecia deixar algumas coisas de lado e fazer o que me faz feliz.
Todas as vezes que o elevador para no 5ºandar, tenho a oportunidade de ver um enfeite de porta muito significativo, um Espírito Santo.
Estava pensando em ver como fazer um para mim mas depois achei que devia ser original.
Fui para o ateliê, peguei a caixa de retalhos e acabei fazendo um panô para colocar na porta de casa.
No final achei que ficou bom.
Que ele traga sempre a Paz e o Bem para dentro do meu lar.


Não poderia deixar que colocar aqui a obra linda que me inspirou a iniciar o meu trabalho e a fazer o que me faz feliz.


2 comentários:

  1. Obrigada Rose, por este espaço compartilhado.
    Parabéns por sua arte e sabedoria.
    Beijos Lilian Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.