segunda-feira, 28 de abril de 2014

O prazer de terminar um trabalho

Sábado coloquei minhas coisas no Love Quilts em dia.
Anotações no caderno, vi as fotos e salvei para organizar meu albúm e terminei um bloquinho.
Coloquei também em ordem as linhas, agulhas, réguas, botões  e outras coisitas mais do ateliê.
O dia rendeu.
Ontem fiz as fotos e comecei a organizar no álbum, já imprimi o nome da criança e o tema. Agora é recortar para que ele fique em ordem. Gosto de ver os desenhos que já fiz e ficar pensando em outros que posso fazer. Tenho uma listinha de UFOs para terminar mas devagar eu chego lá.
Dessa vez estou enviando algo diferente, eu fiz um jogo de 13 bloquinhos de patch. Espero que tenham ficados bons. Aceito comentários das amigas para que os próximos saiam melhores.



Hello Kitty Extra / terminada em 2013


Hello Kitty na etamine salmão/2014


Meus primeiros bloquinhos de patchwork para o Projeto/2013

2 comentários:

  1. Oi Rose Mary, Que legal !! ficaram lindos tanto a HK como o jogo de blocos de patch. Farão as crianças sorrirem. Agradeço por tua participação. Chegando por aqui eu te aviso. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ivani, foi muito gostoso fazer o jogo de blocos de patch.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.