terça-feira, 8 de julho de 2014

4 de Julho

Dia 4 de julho comemoramos um ano que estamos morando aqui.
O que era um apartamento, hoje transformou-se em um lar.
Um lugar especial, onde durante este ano, fomos dando forma aos sonhos e cada cantinho pronto era uma realização.
Hoje estamos bem instaladas, Sofia muito bem adaptada e eu acostumada novamente com o bairro. Morar em apartamento alto também tem suas diferenças e agora com um ciclo completo acho que já nos achamos.
Estou muito feliz de morar aqui, ficou com a minha cara.
Tenho vários porta retratos, como gosto; um oratório que desenhei e que é um local muito especial.
Quando cheguei moravam poucas pessoas, agora o prédio já está quase todo ocupado. Neste andar continuamos sendo as únicas moradoras.
Estou muito feliz de morar aqui, tenho a presença bem pertinho de Nossa Senhora Aparecida e um cantinho muito gostoso para morar e receber os amigos.

2 comentários:

  1. Já escrevi três vezes que ADORO seu apartamento, tem um ótimo astral, que eu e Tartinha queremos te fazer outra visita, mas o blog insiste em não publicar!!!!!
    Bom, aí vai novamente!!!
    Grande abraço, amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Seu comentário foi publicado sim. A Tartinha já faz parte do pacote. Ela tem que vir sempre. Que graça teria deixá-la em casa??? Ela e a Sofia se deram muito bem. Beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.