quarta-feira, 9 de julho de 2014

Bordar é vida.

A alguns dia estou questionando minha participação como voluntária no Projeto Love Quilts.
Estou bordando um mesmo bloquinho a um tempo, e que tempo, um gráfico de uma cor só, bem para ficar em consultório esperando a consulta ou outra atividade onde fique esperando ser atendida.
Minha contribuição tem sido muito pouca, ou quase nada, este ano. No ano passado não dei uma contribuição sequer, as que foram utilizadas tinham sido enviadas em anos anteriores.
Isso estava me incomodando.
Por que deixei de fazer algo que me dava tanto prazer? Por que não me inscrever para uma criança? Problema com o prazo? Cheguei a conclusão que tudo é uma questão de prioridade e foco.
Tenho feito várias coisas mas que no fundo não me preenchem emocionalmente, não me dão prazer, apenas cumpro o que necessito.
Hoje foi um dia diferente, vi que estava no face inscrição aberta para um tema que já bordei faz tempo: boneca de pano. Me deu uma vontade enorme de me inscrever. E o medo de não conseguir?
Pensei, deixei o medo de lado e me inscrevi.
Foi uma delícia ver a resposta da Ivani que o gráfico foi aprovado. Que alegria!!!
Como pude ficar longe disso tanto tempo?
Bem, passou, agora é voltar a ser uma voluntária ativa.
Bora bordar porque dia 25 de agosto chega logo.


Gráfico que vou bordar para a Natasha


2 comentários:

  1. E você não imagina o quanto fiquei feliz com o teu retorno a ativa. Bora bordar para alegrar as crianças do projeto. Bons bordados!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela acolhida Ivani. As vezes os problemas vão nos levando e nem nos damos conta. O negócio é retomar as rédeas da vida e no meu caso retomar para o Projeto foi o primeiro passo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.