quarta-feira, 30 de julho de 2014

Viagem a Gramado - 30 de julho

Hoje fui passear na cidade de Canelas.
Fui de ônibus circular.
A cidade é muito bonita, ruas limpas, casas bem cuidadas e a arquitetura linda.
Fui conhecer a Catedral de Pedra, Igreja Nossa Senhora de Lourdes.
A Igreja é linda por dentro e por fora.
Entrando-se há um sentimento de paz e harmonia.
Sentei e fiquei meditando sobre todos os acontecimentos dos últimos dias; conversar com Deus e fazer uma retrospectiva de tantos fatos e sentimentos. Sai de lá com o coração em paz.
Fui tomar um lanche na Caracol.
Na volta para Gramado, dei uma andada na parte central e observei as diferentes lojas com seus artigos típicos.

Igreja Nossa Senhora de Lourdes






Olha só na rua que bonecos fofos!!


Na loja de pedras brasileiras, achei interessante. Minha mãe é de touro, eu de gêmeos e meu pai de leão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.